quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

The Twilight Zone

Desde que eu machuquei o joelho não tenho saído muito de casa, mas até que isso tem me proporcionado algumas experiências interessantes. Por exemplo, ontem eu tava sozinho em casa vendo a hora passar quando deslizando pela minha mesa eis que surge uma orquinha! Isso mesmo, um pequenino exemplar de uma baleia orca, mais ou menos com uns 10 centímetros de altura. Uma gracinha!Eu não sabia bem oque fazer com tão delicado cetáceo, então decidi esperar pela minha mãe. Afinal, todo mundo sabe que as mães sabem das coisas.Mas quando olhei pro lado vi que tinha alguém decidido a não deixar isso acontecer. Era a Nina Hagen, minha gata de estimação. Quando vi o olhar sanguinário do bixano fiquei apavorado. Ela é bem mais rápida e determinada do que eu, talvez até mais esperta, dotada de uma habilidade inata que a torna uma extraordinária caçadora. No seu habitat, ou seja a minha sala de estar, eu não tinha chance, estava perdido.Foi quando tive uma idéia brilhante, agarrei a baleinha e corri em direção a piscina, afinal todos sabem que os gatos odeiam água. A Nina quase me interceptou, mas quando ela percebeu para onde eu estava indo ela hesitou, foi o tempo que precisei para mergulhar de cabeça na piscina com o bichinho.Foi muito bacana, ela parecia tão feliz, nem mesmo se incomodava com a quantidade de cloro na nosa piscina. Foi mágico!Mas, foi quando ela se aproximou da borda da piscina que percebi que aquele felino dos infernos ainda não havia desistido! Lá estava ela debruçada na piscina esticando a sua patinha para tentar jantar a minha nova amiga. Fiquei puto e joguei água nela, só que maldita não recuou! Tive que tomar uma medida drástica, peguei firme na sua pata e a puxei para dentro da piscina. Pensei, com um trauma desse ela nunca mais mexe comigo ou com a orquinha! A gata saiu escaldada da piscina e tão rápido que eu rapidamente a perdi de vista!Me voltei a minha nova amiga e começamos a brincar. Peguei uns arquinhos e começamos a praticar uns truques.Oque eu não sabia era que eu tinha fortalecido a minha inimiga, eu acidentalmente a ajudei a superar o seu medo de água, e quando eu me dei conta ela já havia dado um rasante tão preciso quanto o de um agulhão e levado a orquinha de mim. Minha família chegou em seguida. A tempo de me consolar...

Nenhum comentário: