quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

A internet e o analfabeto funcional

Olá, eu sou um analfabeto funcional. Como vai? Eu não sou um analfabeto funcional qualquer, eu até que sei escrever. Meu problema é com o computador e tudo que envolva esse bixo do cão.Fiquei a tarde toda tentando colocar a droga de um contador de visitas no meu blog, mas fracassei na minha empreitada. Eu sei ler em inglês, razoavelmente bem, mas é só eu ver um tutorial em inglês que eu travo. Tudo fica confuso e embaralhado, nada mais faz sentido e quando eu me dou conta já estou com as mãos no Ctrl + Alt + Del. Inclusive, acho que desenvolvi algum tipo de dependência deste recurso dos ignorantes.Semana passada eu fui em site só sobre MSN. Vi vários plug-ins super legais e fiquei encantado, baixei todos. Na hora de instalar, não me pergunte como, fodi com todo o computador. Enchi de spywares, trojans e anúncios de "enlarge your penis". Caramba eu só queria que a minha fotinho do MSN dançasse! Bom, de boas intenções o inferno tá cheio...Hoje eu realmente constatei que preciso de ajuda. Eu realmente queria deixar o blog mais legal, mais bonito e de alguma maneira interagir com os meus 3 leitores. Mas nem a porra do contador eu consegui colocar!!! Minha meta é continuar aprendendo, mesmo que beeeeeeem devagar. Mas primeiro vou me concentrar em manter a auto-estima em um nível aceitável.

Nenhum comentário: