quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Fiat Lux

Que bom, funcionou, oficialmente posso dizer que não sou um completo desperdício de espaço. Digo mais, alcancei, so far, um ponto que duvido que algum menino de menos de 7 anos alcançaria!Pela frente vejo alguns problemas. O primeiro, e provávelmente o mais relevante é: Qual o escopo do blog? Ainda não sei se vai ser uma espécie de diário. Talvez. Deixe-me pensar, oque Michael Kyle diria?- Ããããããããhhhhhhhhhhhh não.Okey então, não será um diário.Será um uma espécie de válvula de escape para mim. Mas não um diário! Afinal, se Deus te dá limões faça uma limonada, suponho que se ele te dá uma lesão do tipo alça de balde no menisco acompanhada de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho eu deva fazer um blog, certo?Serei sincero, não tenho nenhuma pretenção. Nenhuma mesma. Não sou engraçado, não vou ficar procurando videos no Youtube nem menos fazendo fotomontagens no Photoshop. Por isso não é um blog de humor.A coisa é simples e funciona assim, tenho muito tempo livre atualmente e estava me coçando pra escrever. Como os post-its daqui de casa estavam acabando achei que poderia começar tentar a superar marca do segundo parágrafo.Ainda não decidi se vou contar pra alguém sobre este espaço. Se eu contar ainda não sei se digo que é meu. Acho, pelo menos a princípio, que é melhor não. Se me envolver aposto que acabo chateado (uma das minhas especialidades).É isso por enquanto, agora falta aprender a deixar esta bodega mais apresentável, mesmo que para mim mesmo!

Nenhum comentário: