quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Beckham assina com o Los Angeles Galaxy


O galã David Beckham decidiu encerrar seu ciclo no Real Madrid, clube que el defendeu com tanta garra, dedicação e futebol de qualidade. Disputado por vários clubes ele acabou optando por um novo caminho em um clube ultramarino, o Los Angeles Galaxy! Nesse time Spice D. B. Boy espera conquistar muitos títulos inclusive a inédita Copa dos Campeões da Concacaf, campeonato de grande prestígio no cenário mundial.

Falando sério agora, espero não cair em senso comum, mas eu tenho medo dos rumos que o mundo tem tomado. Os publicitários são mesmo uma raça assustadora (desculpe mamãe [minha mãe está no terceiro ano de Publicidade]), a idéia de simular um namoro entre o baixinho da Kaiser e a Karina Bacchi foi de uma crueldade impar. Iludir milhares de brasileiros (fisicamente prejudicados) de que uma anomalia dessa seria sim possível! Uma pessoa capaz disso só pode ter um paralelepípedo no lugar do coração!!!

Mas eu acho que até mesmo para os padrões deles a atual situação passou dos limites. Botar um modelo pra jogar futebol não dá! Eu comecei a desconfiar quando ele ainda jogava no Manchester e se recusou a jogar em um dia de chuva. Indisposição o caramba, ele não queria desmanchar a chapinha!!! Agora ele vai do Real Madrid para os EUA? Na Califórnia? Aposto que em menos de seis meses ele estrelará algum filme.
Fonte: http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2007/jan/11/140.htm

Nenhum comentário: