quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

A infantaria

Este é o primeiro post de verdade (apesar de tecnicamente ser o terceiro), e ele é para justificar a escolha deste nome.Primeiramente, devo deixar claro que não sou militar e acho que nunca me tornarei. Meus conhecimentos bélicos não ultrapassam muito o do homem médio assistidor de Tela Quente. Então, esta não é justificativa; ou seja, eu não sou realmente um membro de nenhuma infantaria, militar, paramilitar ou time de futebol.Também não tem a ver com crianças (muito viajada essa?). Afinal o conjunto de infantes é a infantaria, logo não escolhi essa alcunha para ser conhecido como "o incapaz". Apesar de ser um pouco infantil vez ou outra, não foi o motivo principal.Acho desnecessário dizer que o membro que me refiro não tem nenhum caráter sexual.Na verdade oque acontece é que a cada dia eu me sinto cada vez mais mais um na multidão. E isso dói. Acho que a infantaria representa bem essa idéia, você deve ir lutar, dar o seu melhor, dar o seu sangue, até a última gota, e depois que morrer alguém fará o mesmo. Sempre foi assim, sempre será. Na verdade cada vez mais será pior. Somos todos formigas de um enorme formigueiro. Fazer oque? Dar o sangue? Talvez.A idéia é essa, mas o blog também poderia se chamar vida na colônia. Peraí, escolhi outro nome ambiguo? Meu Deus como sou xarope!

Nenhum comentário: