quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Quando eu começo a me achar idiota...


Meu sonho de consumo do momento é o Wii, o novo video game da nintendo.
Eu faria muitas coisas por um desse, até mesmo cortar a minha preciosa barba, um pouco.
O fato é que o mundo tá cheio de loucos, e muitos deles além de loucos são idiotas. Tenho ficado cada vez mais com medo de sair na rua. Dá pra acreditar que uma mulher morreu por um Wii ? Qual o sentido de dar a vida por um video game? Para que seus filhos possam ter nas mãos o melhor video game dos próximos 2 anos? Se vc nem ao menos vai jogar uma partidinha de mario kart?
E o pior de tudo foi a causa mortis : Imagine a cena; concurso de uma rádio valendo um wii. O desafio: beber o máximo de água possível sem ir ao banheiro, ou como eles chamaram: a wee for a wii. Ou seja, o título deste post poderia ser: se mijando até a morte ou então wiiiiiiiiiiiiii
Apesar disso tudo, talvez eu não deixe de ser...

Nenhum comentário: