segunda-feira, 7 de maio de 2007

Há Deus?

Quando olho pro mundo me pergunto, há Deus?

Quando vejo tanta gente sofrendo na porta da minha casa, brigando pelos farelos que estão aos meus pés me pergunto, há Deus?

Ah Deus, por que uns sofrem tanto? Têm tão pouco? Pouco importo com os que têm demais, quero saber porque uns não têm nada! Para alguém ganhar outro tem mesmo que perder sempre?

Quando sei que tantos sabem tão pouco e que o pouco que sabem não me responde, ainda me pergunto se há Deus...

- Responde o que? Se há Deus?

- Não, isso eu já sei, mas por que ele deixa isso acontecer?

A Deus eu digo, adeus.

2 comentários:

Leonardo Moscardini disse...

Oi denovo.
Se Deus não existe, por acaso existe o Demõnio?

Infante disse...

Partindo desta premissa imagino que não. Mas eu não disse que Deus não existe... Até mesmo porque se eu me despedi dele, quer dizer que eu o abandonei e para isso é essencial que ele exista.
Abraços de novo.